Os pratos mais famosos para se comer no Mercado Municipal

0

Mercado municipal são paulo

O Mercado Municipal é um dos principais pontos turísticos de São Paulo. Se você vai dar uma passadinha pela cidade e ainda não conhece o local vale a pena reservar um espaço no roteiro para dar uma conferida.

O lugar atrai por ser um mercado repleto de boas opções gastronômicas, sendo o sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau um dos mais pedidos por lá. Mas não param por aí, pois há escolhas para todos os gostos.

Então, se você é daquelas pessoas que adoram apreciar uma bela comida o Mercadão é o lugar ideal para um passeio de domingo. A seguir, apresentaremos as melhores opções de culinárias presentes no Mercadão:

Sanduíche de mortadela

Provavelmente você já ouviu falar da delícia que é o sanduíche de mortadela do Mercadão ele é um clássico e já se tornou um prato obrigatórios de quem passa pelo lugar.

O sanduíche recebe quase meio quilo de mortadela, além de queijo alface e tomate dentro um fresquinho pão francês. Deu vontade? Você encontra esse saboroso lanche no Bar do Mané.

Pastel de bacalhau

Feito com uma porção bem generosa de bacalhau lavado ao azeite, o pastel de bacalhau é um ícone gastronômico do Mercadão. Ele faz sucesso e não é pra menos, recheio é o que não falta e o sabor então nem se fala. Está com água na boca? No Hocca Bar você encontra essa maravilha de pastel.

Peixes e frutos do mar

E por lá você também tem a opção de saborear frutos do mar. A Casa das Ostras oferece pratos apetitosos com pescados. Mas o diferencial do local são suas ostras frescas, vindas de Cananéia e Santa Catarina.

Além de fornecer as opções de espetinho de camarão e ceviche. Muito bom, né?

Essas só algumas das opções que você vai descobrir no Mercadão, para conhecer mais variedades não deixe de passar pelo local.

Já está convencido e vai dar uma passada no Mercado Municipal?

Lembre-se que em São Paulo há locais em que para estacionar é preciso usar o zona azul digital SP. Para usar as vagas do zona azul é necessário fazer a solicitação através do aplicativo.

Já tem o seu? Então, baixe o aplicativo zona azul digital São Paulo no seu smartphone. Após baixar é só se cadastrar e aproveitar os benefícios do app. Fique alerta, pois sem o zona azul digital São Paulo você não pode usar esses locais, se utilizar receberá multa.


Comentários no Facebook