Ganhe tempo com o Zona Azul Digital

0

No trânsito da cidade de São Paulo, parece impossível pensar em otimizar o tempo. As ruas estão cada vez mais cheias de carros e, mesmo com o rodízio, os engarrafamentos são constantes.

Querer estacionar em uma grande avenida, ou em suas redondezas, pode ser uma tarefa árdua nas horas de pico. Quem nunca ficou quase uma hora procurando estacionamento nesses lugares? Esse tempo de busca é completamente perdido e, quase sempre, uma fonte enorme de estresse. Mas a zona azul digital SP está aqui para ajudar.

Com a zona azul digital, é possível procurar e selecionar vagas com antecedência. O estacionamento fica muito mais simples – e seu nível de estresse, muito mais baixo. Confira abaixo como utilizar a zona azul digital e otimizar seu tempo:

Baixe o aplicativo

Vá ao site do AppZul na página da zona azul digital, ou à loja de aplicativos do seu celular, e faça download do app. Cadastre-se com seu documento e um cartão para cobranças. Confira os dados e finalize o registro para começar a utilizar o aplicativo.

Defina um local

Onde você quer estacionar hoje? Estacionamentos em grandes avenidas podem ser mais difíceis de achar, mas você também pode usar as ruas paralelas e perpendiculares para encontrar a vaga ideal.

A zona azul digital SP tem muitas vagas em frente a centros comerciais e pontos importantes da cidade. Estacionando nesses locais, você não precisa andar muito e economiza ainda mais tempo.

Faça sua reserva

Faça a reserva da sua vaga de estacionamento pelo aplicativo antes mesmo de sair de casa. Assim, quando chegar ao local escolhido, vai encontrar sua vaga livre e poder estacionar sem problemas.

A zona azul SP é uma oportunidade de otimizar o tempo no trânsito mesmo no tráfego constante de São Paulo.

Baixe agora mesmo o aplicativo e saiba mais sobre suas utilidades no site do AppZul!


Comentários no Facebook