Curtindo os bloquinhos com a família? Veja onde estacionar!

0

Uma das maiores vantagens do zona azul app é ter como garantir sua vaga de estacionamento antes de um grande evento. E esse é o caso do Carnaval de rua em São Paulo.

Confira abaixo onde estacionar se você vai curtir as ruas de São Paulo nesse feriado!

 

Criança se divertindo ao pular o bloco de rua de Carnaval. Ela está rodeada de pessoas, com serpentina e confetes coloridos.

Vila Mariana

A Vila Mariana é um local de festa e confraternização na capital paulista. Por isso, não é à toa que você vai encontrar muitas vagas no app zona azul por lá. No Carnaval, os bloquinhos são a grande atração do bairro, e você pode curtir muitos deles com toda sua família.

Por exemplo, no dia 16 de fevereiro a festa começou com a Folia de Bonequins. Outros blocos familiares tradicionais do bairro são o Bloquinho e o Bloquinho da Vila, dois blocos tradicionais com atrações para todos.

Ipiranga

 

Encontrando uma vaga pelo zona azul SP app e estacionando na Ipiranga, você encontrará o Carnaval no Sesc Ipiranga e na Biblioteca Viriato Corrêa. A diversão é garantida e a entrada para todos eles é grátis!

Perdizes

Na zona oeste da cidade, Perdizes é o local para fazer parte dos bloquinhos. Com o zona azul SP app, você encontra uma boa vaga de estacionamento e pode curtir o Bloco Mamãe eu Quero + Masha e o Urso, uma das favoritas das crianças.

Além disso, o bairro é o palco para o Bloquinho de Gent Miúda, no dia 23 de fevereiro, e para o Carnaval dos Trovadores Urbanos. Toda sua família vai curtir!

Vai pular Carnaval nos bloquinhos de São Paulo? Baixe o app zona azul e garanta seu estacionamento antes da festa!


Comentários no Facebook