A Zona Azul funciona no Carnaval?

0

Muitos visitantes passam o Carnaval em São Paulo. A cidade tem diversas festas e blocos de rua nessa época. Mas estacionar em uma cidade como São Paulo é difícil até para quem já está acostumado com o trânsito.

Por isso, tanto visitantes quanto habitantes da cidade querem saber se a zona azul funciona normalmente nessa época do ano.

 

Foliões curtindo o bloco de rua durante o Carnaval

A Zona Azul funciona normalmente no Carnaval?

Saber se o aplicativo zona azul terá utilidade para os foliões nos dias de festa é uma pergunta que só pode ser respondida mais perto da data. Porém, temos uma ideia de como o sistema funciona por causa dos anos anteriores.

No ano passado, por exemplo, a zona azul ficou suspensa em alguns dias nos bolsões internos do Parque Ibirapuera. Foram durante os quatro dias de Carnaval e no fim de semana após as festividades. Além disso, na terça-feira de Carnaval, o estacionamento rotativo pago ficou suspenso em toda a cidade. Por isso, o aplicativo zona azul SP não pode ser utilizado.

A suspensão em parques e outros pontos turísticos não é previsível. Porém, a zona azul costuma ser suspensa em feriados, como é o caso da terça-feira de Carnaval. Por isso, não conte com o aplicativo zona azul para determinar seu estacionamento nesse dia.

Devo baixar o aplicativo Zona Azul mesmo assim?

Vai passar o Carnaval em São Paulo e está pensando se deve baixar o aplicativo zona azul do mesmo modo? A resposta é sim! Mesmo que não seja útil na terça-feira de Carnaval, você ainda tem pelo menos três dias para aproveitar o aplicativo zona azul SP – se não acabar ficando mais tempo na cidade.

Com o aplicativo da zona azul, você pode conferir os melhores lugares para estacionar na cidade mesmo quando há muito movimento. E ainda pode reservar vagas que vão estar o esperando na hora certo.

Não deixe de baixar o aplicativo zona azul quando estiver pulando Carnaval na cidade.

Entre agora mesmo no site do AppZul e saiba mais!


Comentários no Facebook