5 lugares incríveis para conhecer em São Paulo

0

A zona azul está presente em diversos pontos importantes da cidade de São Paulo. Por isso, usando o Zona Azul App, é possível estacionar em locais seguros e conhecer muitos pontos dessa grande cidade.

Confira abaixo 5 lugares de São Paulo para conhecer e não se esqueça de entrar na zona azul digital para reservar sua vaga!

 

1.      Parque Ibirapuera

Imagem da ponte que fica dentro do Parque do Ibirapuera

 

O parque mais famoso da cidade tem 150 hectares de área verde e é ideal para quem ama cultura, esportes e natureza. Você pode andar de bicicleta, fazer uma caminhada, andar de skate ou mesmo conferir exposições. E ainda pode usar a zona azul digital para encontrar estacionamento no próprio parque!

 

2.      Mercado Municipal

Imagem interna do Mercado Municipal de SP

 

Quer comer como os paulistas comem? Esse é o melhor lugar. O famoso sanduíche de mortadela é um dos clássicos do Mercado Municipal, mas os pastéis de bacalhau também valem a pena. E, claro, aproveite para comprar todo tipo de frutas, legumes e especiarias.

 

3.      Museu do Futebol

 

Essa é uma dica para quem ama o esporte nacional: no estádio do Pacaembu, o Museu do Futebol conta histórias, curiosidades e fatos importantes sobre o esporte no país. Com reproduções de jogos e itens valiosos, você vai sair com vontade de torcer muito pelo seu time!

4. Avenida Paulista

 

É quase impossível visitar São Paulo sem passar pela Paulista, mas o lugar merece uma visita mais dedicada. Você pode assistir um espetáculo gratuito no Centro Cultural FIESP, visitar o MASP ou mesmo assistir as apresentações de artistas de rua no domingo. Sempre vale a visita!

 

5. Theatro Municipal

 

 

Quem ama arte e arquitetura não pode perder essa visita. Fundado em 1911, o Municipal recebe grandes grupos artísticos, mas vale uma visita guiada mesmo quando não tem espetáculo em cartaz.

Gostou das dicas? Não se esqueça de baixar o Zona Azul App e curtir a cidade de forma mais confortável e eficiente!

Comentários no Facebook